domingo, 30 de dezembro de 2012

Redescobrindo o Amor.


  Me sinto estranha com o ponto de partida da maioria das pessoas, falam de amor como se fosse um sentimento qualquer, como dias e não como estações, talvez eu seja a antiguada, a clichê nesse mundo de vontades.



  Não digo que não tenho vontades, muito menos desejos, me apaixono por sorrisos, olhares e jeitos, este é meu encantamento, então depois quero estar por perto, cuidar da pessoa, mimar-la, fazer-la sorrir de uma maneira que nada mais importe, depois quero abraçar-la, sentir-la, beija-la, além de tudo amar-la e depois ter-la por inteiro.
  Esta sou eu amando mulheres sentindo, querendo demonstrar e não pedindo nada além de uma chance para um dia te chamar de minha amada.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Impossivel não amar.

 

  Eu sempre levei relacionamentos, romances, como algo fútil, de que não importa amor, mas sim desejo, estava completamente enganada e imatura, digo, quando me aceitei e te conheci, o que eu era caiu, eu quis mudar, na realidade no fundo eu tive coragem de ser quem eu realmente era. 

  Bom, hoje eu percebo e posso dizer que amadureci e mais do que isso descobri a coisa mais importante da minha vida, para mim mais relevante e sabe o que é? Mulheres são impossíveis de não amar, você ama primeiramente e claro que tem o desejo, vontade, mas se apaixonar é inevitável, você da sorrisos bobos, sonha acordada com aquela pessoa e principalmente quer estar com ela, porque descobri que estar ao lado de uma mulher é a maior felicidade que pode ter, pelo menos para mim.  

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Encontros e desencontros.

  
  Eu me perdi em minhas próprias histórias e ilusões, mas te encontrei e você despertou o mais bonito em mim, como nenhuma outra pessoas conseguiu fazer, você fez eu me encontrar, porém não consigo te encontrar depois daquele dia, não sei seu nome, não sei onde mora, sei tão pouco e ao mesmo tempo acho que sei te decifrar. 
  E se um dia a gente se encontrar espero que possa fazer esse sonho acontecer e se não conseguir, bom devo lhe agradecer, porém não vou esperar por este abismo, posso ver miragens, pois me apaixonei, mas eu decidi deixar o destino por conta dessa paixão ou talvez ele me reserve outras surpresas, outras aventuras, outras miragens, outros amores ou um amor só. Porque a vida é cheia de encontros e desencontros!