segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Porque mulheres?

 

 Porque quando você vai escrever, você nem sabe o que dizer, não há palavras suficientes talvez porque é como escutar a sua musica preferida e fechar os olhos e ver um sonho, porque a sensação é como ver o mar e toda aquela imensidão, até o céu e sua perfeição.
  Na realidade, elas tem um coração por trás de tantos muros, há sorrisos e olhares lindos e principalmente a felicidade e o amor a ser conquistado, não como um jogo, mas como um tesouro que precisa ser cuidado para não se corromper por fatos, nem pelo tempo, é aquela história são lindas, fortes e valem a pena, porém nunca quebre o coração de uma garota, pois é o que há deixa mais maravilhosamente extraordinárias. 

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eu quero a Julieta!

  

  Eu poderia gritar para o mundo se você estivesse do meu lado, hoje só olho atrás daquelas colinas procurando alguém andando sozinha, eu procuro a Julieta para minha história, eu não posso mudar a cor do céu, nem pegar o brilho do sol, porém eu posso fazer você sorrir e se sentir em um brisa de sensações.
  Não desisto do que procuro, eu não vejo, mas posso sonhar, amanhã pode ser muito tarde, eu criei coragem para declarar, digo não ao Romeu, eu só aceito duas Julietas prontas para amar, eu e você!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Apaixonada pela intensidade.

  

 Eu me apaixonei, assim de repente, sem explicação, como um sonho em seu melhor formato, tonalidade e intensidade, você tinha o sorriso que encantava, que fazia qualquer pessoa que olhasse para ele criar asas, garota eu me apaixonei por você. 
  Parecida comigo, porém tão perfeita, tão intensa, unica, você era especial, realmente especial, fez eu me aceitar, me fez acreditar, sentir, voar, bater as asas e não te reencontrar, hoje apenas espero esbarrar com você nesta vida incerta ou me apaixonar novamente por outra garota com sua própria intensidade, com seu próprio jeito de ser.